Sábado, 04 de Julho de 2020
34 98440 8053
Uberlândia Pequis

Bairro Pequis recebe primeira reunião comunitária de 2020

Apesar de recente, o bairro tem mais de 20 mil habitantes e vem crescendo em vários setores

04/03/2020 16h24 Atualizada há 4 meses
Por: Irineu Castanheira Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

A primeira reunião comunitária do ano foi realizada na noite desta terça-feira (3), no Residencial Pequis. Apesar de recente, o bairro tem mais de 20 mil habitantes e vem crescendo em vários setores, principalmente na economia. Diversos setores da Prefeitura se reuniram, então, com moradores para entender as demandas e o que se pode melhorar ainda mais para o dia a dia da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos ido de bairro em bairro conversar com as pessoas e promover os benefícios para ampliar a qualidade de vida dos cidadãos. Trazemos representantes de pastas que são prioridade para nossa gente, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Trânsito e Transportes, Meio Ambiente, dentre outras”, comentou a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, que na oportunidade representou o prefeito Odelmo Leão.

Para o presidente da associação de moradores do Residencial Pequis, Tiago Abadio, é importante a reunião para que as pessoas possam participar, interagir e propor ideias.

“Existem várias demandas para um bairro novo, mas a gente está sendo bem atendido e, na medida do possível, a gente está tentando esclarecer que algumas coisas precisam de tempo. O bairro está progredindo, o comércio está chegando, os empresários estão chegando, os acessos estão melhorando. Então, automaticamente, faz com que o bairro se desenvolva mais rápido e cheguem mais benefícios para a população”, comentou Tiago.

A intenção é que, a exemplo do último ano, os encontros continuem percorrendo os bairros da cidade em 2020.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.