farma nossa
Guiamg
Coronavírus

Paciente com suspeita de coronavírus é internada em Uberlândia,

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que uma pessoa com sintomas da doença está no Hospital de Clínicas da UFU.

26/02/2020 18h25
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Uma paciente com sintomas do novo coronavírus está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O caso suspeito foi confirmado nesta quarta-feira (26), pela Secretaria Municipal de Saúde, que informou que segue todas as orientações de atendimento definidas pelo protocolo do Ministério da Saúde.

Apesar da confirmação, não foram divulgados dados da paciente, como idade, naturalidade, nem se esteve fora do país recentemente.

HC-UFU referência

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) é a unidade de saúde referência para 27 cidades da região para atendimento de possíveis casos suspeitos de coronavírus.

A medida foi definida durante reunião no dia 31 de janeiro, na Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). Na época, a SES informou que uma ala do hospital tinha sido fechada para o tratamento da doença.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários