Quarta, 03 de Junho de 2020
34 98440 8053
Polícia Segurança

Dois homens são apreendidos suspeitos

de tráfico de drogas no Jardim Holanda

28/04/2019 09h37 Atualizada há 1 ano
Por: Irineu Castanheira Fonte: da redação
Divulgação
Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia, na madrugada deste domingo, 28. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína e maconha.

A PM chegou até os suspeitos com o auxílio de denúncias anônimas de que um homem teria ido buscar drogas em uma casa do bairro. Policiais se deslocaram até a residência e tentaram abordar um rapaz que saia em uma motocicleta. Ao notar a presença dos militares, ele dispensou uma sacola com drogas no telhado do imóvel e tentou fugir, mas acabou abordado e detido.

Outros militares foram até a casa denunciada e abordaram o dono. No local, foram encontrados 280 papelotes de cocaína e 155 reais em dinheiro trocado. Já na sacola dispensada no telhado do imóvel, estavam três tabletes de maconha.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Também foram apreendidos dois relógios de pulso e dois celulares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.