Segunda, 17 de Maio de 2021 09:22
34 9987 27 0 11
Geral Amazonas

Polícia Civil do Amazonas realiza prisão em flagrante por furto qualificado em Novo Airão

A PC-AM, por meio da equipe de investigação da 77ª DIP de Novo Airão, prendeu em flagrante, Marconde de Souza Lima, de 25 ano.

04/05/2021 22h01
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Amazonas
PC-AM EQUIPE DIP NOVO AIRÃO
PC-AM EQUIPE DIP NOVO AIRÃO

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, neste domingo (02/05), por volta das 14h, Marconde de Souza Lima, de 25 anos, pelo crime de furto qualificado. O homem estava em posse de aparelhos eletroeletrônicos, artigos de vestuário e alimentação. A prisão ocorreu em um ponto de táxi, na avenida Ajuricaba, bairro Centro, daquele município.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, o homem foi autuado instantes após invadir e furtar objetivos do interior de duas residências.

“As equipes abordaram o indivíduo, momento em que o mesmo já se encontrava em um ponto de táxi para fugir com destino a Manaus”, informou o delegado.

Procedimentos 

Marconde de Souza Lima foi autuado e irá responder pelo crime de furto qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.