Guiamg
Curiosidades

Mulher que dormia com sua cobra tem revelação surpreendente

Esta mulher dormia com sua píton todas as noites até que seu veterinário fez uma revelação chocante

09/01/2020 10h47Atualizado há 3 semanas
Por: Irineu Castanheira
Fonte: MeioNorte
Divulgação
Divulgação

Enquanto algumas pessoas dormem com seu cachorro ou gato, essa mulher prefere a companhia de sua píton. Mas fazer isso acabou sendo ainda mais perigoso do que parecia - não é certo, certo? Toda noite, essa mulher costumava dormir com seu animal de estimação - uma enorme píton de dois metros. Isto é, até que ela notou que sua cobra estava ficando mais agitada do que o normal. Então, ela decidiu levá-lo ao veterinário, especialmente porque ele se recusava a comer por muitos dias. O que o veterinário disse a ela foi chocante. Aconteceu que o píton estava em jejum para se preparar para uma grande refeição - seu dono amoroso. 

O veterinário explicou que, quando a píton se movia e se enroscava ao redor dela durante a noite, era para julgar melhor o tamanho e o peso da jovem. Em outras palavras, a píton estava avaliando a mulher e se preparando para comê-la! Sua preocupação com a cobra, sem dúvida, salvou sua vida. Definitivamente, esperamos que ela tenha aprendido sua lição e não esteja mais compartilhando sua cama com seu animal de estimação incomum!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.