farma nossa
Guiamg
Política

Ex-vereador Sebastião Galego é encontrado morto

Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (27) em uma chácara fora de Uberlândia; ainda não se sabe a causa da morte

27/12/2019 10h14Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Divulgação
Divulgação
O ex-vereador Sebastião Nunes da Silva, o Sebastião Galego, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27). O corpo estava em uma chácara fora de Uberlândia e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. Galego deixa a esposa, uma filha e um casal de enteados. 

Segundo informações de familiares, foi a esposa de Galego quem o encontrou na propriedade da família. A Polícia Militar (PM) de Araguari foi acionada por volta das 6h40 e se deslocou até a zona rural de Indianópolis, onde fica a chácara.  Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com a vítima já sem vida.

Ainda de acordo com os militares, a vítima se enforcou com uma corda em uma árvore. A perícia foi acionada e constatou o suicídio. A família foi procurada, mas não informou se o ex-vereador passava por problemas pessoais ou financeiros. 

Galego ocupou uma cadeira no Legislativo entre os anos de 2013 e 2016. Ele não chegou a ser reeleito no último pleito municipal, mas era suplente da coligação PEN, PMDB E REDE. Era esperado que ele assumisse novamente o cargo de vereador após a renúncia de Roger Dantas (Patriota), recentemente preso em operação do Ministério Público Estadual (MPE), que investigava uso ilegal de verba indenizatória.​


Por meio de nota, a Câmara Municipal lamentou a morte do ex-parlamentar. Informou ainda que o corpo será velado na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, no bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia, a partir das 15h30. Em seguida, será levado ao Cemitério e Crematório Parque dos Buritis localizado na avenida Segismundo Pereira, 4.505, bairro Novo Mundo. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste sábado (28), às 11h. 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários