Guiamg
Pampulha

Três homens são esfaqueados e ficam gravemente feridos durante confusão em posto de combustíveis no Pampulha

De acordo com a Polícia Militar (PM), não há informações sobre a motivação da briga, mas a suspeita é de que os envolvidos estivessem embriagados

23/12/2019 09h40Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: V9 Vitoriosa

Uma confusão generalizada em um posto de combustíveis na Avenida Juracy Junqueira de Rezende, Bairro Pampulha,  em frente ao Camaru, terminou mal para três homens na noite de sábado, 21. Os três, com idades entre 40 e 49 anos, sofreram golpes de faca efetuados por dois autores, e foram socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), não há informações sobre a motivação da briga, mas a suspeita é de que os envolvidos estivessem embriagados. O Corpo de Bombeiros informou que um homem sofreu ferimentos na região dorsal e região da face, outro em região cervical, e outro, mais grave ainda, foi atingido com dois golpes na região dorsal, que adentraram o tórax.

 

Conforme relato de testemunha, um dos agressores foi até um carro preto e pegou uma faca com uma pessoa não identificada, voltou para o pátio do posto e começou a desferir golpes nas três vítimas. O proprietário da loja também chegou a ser ferido, porém sem gravidade.

 

Um jovem, de 29 anos, foi localizado no Bairro Santa Luzia e confessou apenas ter iniciado a discussão para defender amigos. Os demais não foram localizados.

A tripla tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil. O estado de saúde das vítimas é estável.

freelancer

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.