Guiamg
Luizote

Jovem é morto a golpes cortantes na barriga, no meio da rua, em Uberlândia

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, o IML

23/12/2019 09h36Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: V9 Vitoriosa
Divulgação
Divulgação

Um homem foi assassinado no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia, na madrugada deste domingo, 22. Os órgãos da vítima ficaram expostos na rua devido a um grande corte na barriga. No momento do trabalho da perícia da Polícia Civil, naquele momento não foi possível identificar o objeto cortante usado no crime. A vítima não foi identificada, mas testemunhas afirmam que o rapaz deveria ter no máximo 25 anos.

 

Ainda de acordo com informações de vizinhos, houve uma confusão perto do local do crime e a vítima correu até o cruzamento das Ruas Luis José Alves e Sebastião Silveira Santos onde caiu. No momento que a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava sem vida.

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, o IML, que constatou perfurações possivelmente de faca. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

freelancer

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.