Guiamg
Brasileirão

Mano lamenta derrota, mas diz que Cruzeiro tem 38 rodadas para se recuperar

Em entrevista após a partida contra o Flamengo, que terminou com o placar de 3 a 1 no Maracanã, o técnico foi categórico ao afirmar que não há porque desanimar

27/04/2019 23h52
Por: Irineu Castanheira
Fonte: O Tempo
LIGHTPRESS/DIVULGAÇÃO
LIGHTPRESS/DIVULGAÇÃO

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, lamenta a derrota do time na estreia do Brasileirão contra o Flamengo, mas afirma que a competição acabou de começar e que há muito tempo para a recuperação. Em entrevista após a partida que terminou com o placar de 3 a 1 no Maracanã, o técnico foi categórico ao afirmar que não há porque desanimar. “Fizemos um primeiro tempo bom e um segundo tempo muito abaixo, mas temos 38 rodadas ainda para fazer a recuperação do resultado”, fala.

Para Mano Menezes, a derrota serve como aprendizado, já que haverá muito jogo fora de casa e com times de alta qualidade, assim como o Flamengo. “Esses jogos serão difíceis e temos de pensar nos resultados das partidas de retorno", diz. "Mas Campeonato Brasileiro é assim mesmo.” Cruzeiro volta a jogar quarta-feira (1.º/5), às 19h15, contra o Ceará. Domingo (5/5), o time recebe o Goiás, às 16 horas. As duas partidas serão realizadas no Mineirão.