Guiamg
Games

'League of Legends' leva prêmio de melhor jogo no Esports Awards 2019

Game também esteve entre prêmios de publisher e time do ano

Tecnologia e games

Tecnologia e gamesTudo sobre tecnologia e games em um só lugar!

20/11/2019 15h51Atualizado há 4 semanas
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência Brasil
Divulgação
Divulgação
O Game "League Of Legends" venceu o prêmio de melhor jogo do ano no Esports Awards 2019, premiação anual no Estados Unidos que é
 
considerada o "Oscar dos esportes eletrônicos". "CS:GO" e "Rainbow Six" ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
 
A Riot Games, desenvolvedora de "LOL", ainda conquistou o título de Publisher do ano -atrás dela ficou a Epic Games ("Fortnite"), seguida da Valve ("Dota 2" e "CS:GO").
 
Como se não bastasse, o game de battle arena levou um terceiro prêmio na categoria de equipes: a G2 Esports conquistou o título de melhor time do ano; já a Team Liquid foi eleite a melhor organização de 2019.
 
Thiago "SexyCake" Reis, pro player da Liquid, levou o título de melhor Jogada do Ano por sua performance na partida do Six Invitational 2019, quando sua equipe venceu a séria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.