Sábado, 15 de Agosto de 2020
34 98440 8052
Uberlândia DMAE

Cine Água Cultural tem edição especial de aniversário do Dmae

DOCUMENTÁRIO E ATRAÇÕES MUSICAIS ESTÃO NO EVENTO QUE TAMBÉM COMEMORA DIA DO RIO

20/11/2019 14h02
Por: Irineu Castanheira Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Uma edição especial do Cine Água acontece nesta sexta-feira (22), no Foyer do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). O evento ocorre em comemoração aos 52 anos da autarquia, celebrado no sábado (23) e ao Dia do Rio, no domingo (24). Direcionado aos servidores do Dmae, o Cine Água vai contar com a exibição do documentário “Aqui Jaz – Rios Mortos”.

 

Dirigido por Dêniston Diamantino, o curta com duração de 20 minutos faz referência aos afluentes do Rio São Francisco, alertando para a preservação de pequenos corpos de água. Após a exibição do filme, haverá uma confraternização com apresentações musicais, como a do Instituto Alexa, composto por crianças com idade entre 6 e 16 anos, que aprendem a tocar flauta doce, violino, violão e instrumentos de percussão.

 

De acordo com a supervisora de educação ambiental, Priscilla Petrocelli, o evento visa aproximar os colaboradores, reforçando a conscientização ambiental para todos os envolvidos diretamente com a água e sua preservação. “Iremos comemorar os 52 anos da autarquia e o Dia do Rio, em um momento de confraternização e reflexão de grande importância para nós servidores”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.