Guiamg
Região Oeste

Bairro Pequis recebe Uberlândia Viva

Neste domingo (10), o Uberlândia Viva fez parada na rua Cachorro-do-mato, nº350

10/11/2019 14h24Atualizado há 1 mês
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Foto: Agência PMU
Foto: Agência PMU

Neste domingo (10), aconteceu uma programação diferente para os moradores do Residencial Pequis. A Prefeitura de Uberlândia levou ao bairro o “Uberlândia Viva”, com uma programação completa de serviços, atrações culturais e diversão. O objetivo é facilitar o acesso da comunidade a serviços essenciais de diversas secretarias municipais e autarquias.

“Ouvimos constantemente a necessidade dos moradores do Pequis e agora estamos levando a essa comunidade o “Uberlândia Viva”, um espaço extra para que o cidadão possa utilizar os serviços de que precisa. Temos o compromisso de promover cada vez mais condições que resultem em melhoria na qualidade de vida do nosso povo”, observou o prefeito Odelmo Leão.

A programação no bairro aconteceu das 8h30 às 13h na rua Cachorro-do-mato, nº 350, em frente à Escola Professora Rosa Maria Melo, com infraestrutura que incluiu banheiros químicos e bebedouros. O público vai pode conferir o som da Banda Municipal e outras apresentações culturais, orientações em diferentes áreas, como isenção da taxa de esgoto, direito do consumidor e empreendedorismo, e atividades recreativas, como mix dance, grafitagem e exposição de robótica.   Veja a galeria fotos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.