Guiamg
Uberlândia

Mais de 300 vagas são abertas para consultoria gratuita a empresas

PREFEITURA ESTÁ DESENVOLVENDO JUNTO AO SEBRAE O PROJETO ALI, QUE APOIA EMPREENDIMENTOS DE MICRO E PEQUENO PORTE; SAIBA COMO PARTICIPAR

06/11/2019 14h50
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Uma grande oportunidade está disponível a micro e pequenas empresas de Uberlândia. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), a Prefeitura firmou convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e lançou a edição 2019 do projeto Agente Local de Inovação (ALI), que vai oferecer consultoria gratuita a 360 empreendimentos. As inscrições devem ser feitas até esta próxima quinta-feira (7) na sede do Sebrae, na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro, das 8h30 às 17h30.

O projeto será executado em dois ciclos, com o atendimento de 180 empresas por vez e duração total de 15 meses. Os agentes farão visitas regulares às empresas selecionadas, que também terão tarefas a cumprir dentro dos desafios que forem identificados pelo profissional.

São elegíveis para o projeto ALI empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, atuantes na indústria, no comércio ou no setor de serviços, tanto da área urbana quanto dos distritos. A inscrição deve ser feita presencialmente pelo dono do empreendimento. A seleção vai obedecer a ordem de chegada e o empreendedor será informado de imediato se preenche os requisitos.

“Por determinação do prefeito Odelmo Leão, o nosso compromisso com a geração de emprego e renda para a população passa por várias frentes, desde as obras de infraestrutura do programa Uberlândia Integrada, passando por investimentos em segurança, saúde, educação, incluindo a ampliação do sistema de captação de água Capim Branco, até chegar em ações diretas e concretas para o empreendedor, como essa que estamos iniciando”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Raphael Leles.

Fique ligado!

O quê: Inscrições para consultorias gratuitas dentro do Projeto ALI

Quando: até 7 de novembro, das 8h30 às 17h30

Onde: no escritório do Sebrae, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro

Quem pode: empresas de Uberlândia com faturamento anual de até R$ 4,8 milhõesem busca de inovação

Inscrições e participação no projeto são gratuitas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.