Guiamg
Monte Hebron

Reunião comunitária chega ao bairro Monte Hebron nesta quarta-feira (30)

ESSE FOI O 21° ENCONTRO REALIZADO PELA PREFEITURA NOS BAIRROS EM 2019

31/10/2019 07h16
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Agência/ PMU
Agência/ PMU

Hebron om uma gestão próxima aos cidadãos, a Prefeitura de Uberlândia continua realizando semanalmente as reuniões comunitárias. Por isso, nesta quarta-feira (30) o encontro aconteceu no Centro Educacional José de Souza Prado, no bairro Monte Hebron. Na ocasião, a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou o prefeito Odelmo Leão.

“Essa é a nossa forma de trabalhar, sempre próximos à população, para que possamos dar sempre uma resposta satisfatória e ouvir o que o cidadão precisa” , destacou Ana Paula.

A oportunidade serviu para que a população informasse os anseios da região, um dos bairros mais novos da cidade, além de ser uma oportunidade em que a gestão municipal apresenta o resultado das ações realizadas nas mais diversas áreas.

Moradora do bairro, a pastora Priscilla Mariane Silva parabenizou o Município pela  realização das reuniões comunitárias. “A gente nota, por ações como essa, que a Prefeitura está empenhada em ouvir nossas necessidades. É por isso também que a gente nota evolução e melhorias em todas as áreas, afirmou.

Esta foi a 21° edição do encontro que já passou pelos bairros Luizote de Freitas, São Jorge, Jardim Célia, Granada, Guarani e Tocantins, Shopping Park, Jardim Canaã, Jaraguá, Morumbi, Dom Almir, Jardim Ipanema, Minas Gerais, Santa Rosa, Jardim Brasília, Maravilha, Presidente Roosevelt, Daniel Fonseca, Bom Jesus, Osvaldo Rezende e Patrimônio.

Na reunião desta quarta-feira, estiveram presentes os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Trânsito e Transportes; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Educação; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Cultura; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Obras; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae); Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e representante da Polícia Militar (PM) .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.