Guiamg
Capacitação

‘Métodos ágeis de gestão’ é tema de capacitação oferecida a servidores

INICIATIVA FAZ PARTE DO PROJETO ‘SERVIDOR CONECTADO’, DESENVOLVIDO PELA SEDEIT EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

08/10/2019 14h29Atualizado há 2 semanas
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Servidores que ocupam cargos de gestão na Prefeitura de Uberlândia participaram de uma nova capacitação na tarde desta segunda-feira (7). Com o tema “Métodos ágeis de gestão”, a iniciativa faz parte do projeto “Servidor Conectado”, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit) em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Administração.

“O ‘Servidor Conectado’ tem o objetivo de trazer para administração pública práticas e conceitos que são adotados pelo setor privado”, explica o diretor de Inovação, Maurício Lemos.

Para a capacitação desta segunda-feira, o convidado foi Leandro Nazareth. O empreendedor, professor e gestor das áreas de inovação e tecnologia se voluntariou para apresentar a palestra “Inovação e Agilidade”, destacando a importância da gestão do tempo para a entrega de um produto ou serviço de qualidade e em consonância com as necessidades do público.