Guiamg
Uberlândia

Prefeitura promove reunião visando o desenvolvimento da cidade

ENCONTRO CONTOU COM A PRESENÇA DE DIVERSOS MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E REPRESENTANTES DE EMPRESAS DO SETOR DE ESTRATÉGIA E TECNOLOGIA

04/10/2019 14h24Atualizado há 2 semanas
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Pensar em como Uberlândia será no futuro e desenvolver estratégias para o desenvolvimento integral da cidade. Foi com esse objetivo que o Prefeito Odelmo Leão promoveu uma reunião entre diversos membros da administração municipal com Luís Antônio Athayde Vasconcelos, da Hestia Consultoria Governança e Estratégias Econômicas, e Adalberto Carvalho de Rezende, representante da Esco Energy Saving Company.  

Durante o encontro, realizado na sala de reuniões do Centro Administrativo nesta quinta-feira (3), estiveram presentes servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Gestão Estratégica; Procuradoria e do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).

“É preciso pensar em como transformar a cidade para o futuro. Esse é o nosso desafio. Uberlândia já é referência em diversas áreas e vamos continuar pensando em como avançar ainda mais. E para que a modernização seja concreta, precisamos da orientação de quem conhece a fundo o setor do desenvolvimento e da tecnologia”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

De acordo com Luis Antônio Athayde Vasconcelos, a vontade do poder público em querer avança é o primeiro passo. “Uberlândia é uma cidade de extrema relevância para o estado e para o país porque tem dinamismo econômico e empreendedorismo. Vi o esforço de querer preparar o município para esse novo tempo e incorporar a modernização no modelo de gestão dos serviços públicos”, concluiu.