Domingo, 26 de Junho de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral Amazonas

PMAM apreende adolescente e detém homem por porte ilegal de arma de fogo, em Benjamin Constant

Policiais apreenderam um adolescente de 14 anos e prenderam um homem, de 57, por porte ilegal de arma de fogo.

18/05/2022 às 12h46
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Ocorrência se deu após várias denúncias de comunitários

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de terça-feira (17/05), apreenderam um adolescente de 14 anos e prenderam um homem, de 57, por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

A equipe da viatura 9970 recebeu diversas denúncias, por volta das 18h, relatando que indivíduos estariam armados e ameaçando os moradores da Comunidade de Bom Sítio. Os policiais foram ao local e conseguiram identificar e abordar os suspeitos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 argentino, n° 221094, Jaguar; duas espingardas calibre .16, sem numeração; seis munições calibre .38 e uma mochila, de cor preta.

O caso foi registrado no 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários