Domingo, 26 de Junho de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Esportes Mato Grosso do Sul

Prefeito Akira recebe medalhistas de Jiu Jitsu da equipe Almeida JJ

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu na terça-feira, dia 17 de maio, no gabinete municipal, atletas da equipe Almeida JJ, de Jiu Ji...

18/05/2022 às 10h10
Por: Irineu Castanheira Fonte: Prefeitura de Bataguassu - MS
Compartilhe:
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu na terça-feira, dia 17 de maio, no gabinete municipal, atletas da equipe Almeida JJ, de Jiu Jitsu, que representaram o município no Campeonato Estadual da modalidade (3ª etapa do ranking). A competição foi realizada no dia 23 de abril, em Campo Grande e reuniu mais de 2 mil atletas.

Durante a visita, o treinador da equipe Almeida JJ, Rafael Sgarioni, explicou que 10 atletas participaram da competição e obtiveram resultados importantes. Agora, eles se preparam para disputar o Campeonato Brasileiro previsto para o mês de agosto. “Estamos aqui com a presença dos alunos e temos a intenção de fortalecer ainda mais o esporte e os atletas”, disse o treinador.

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Para participar da competição, os lutadores contaram com apoio da Prefeitura, que através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, disponibilizou transporte.

Akira parabenizou os atletas pelas medalhas conquistadas e por ter representado tão bem o município na competição.

O prefeito salientou que a administração municipal quer incentivar todas as modalidades esportivas. “Queremos estimular o esporte local, investir nas crianças, adolescentes e jovens. O esporte é um transformador social, que ensina princípios como disciplina, respeito, hierarquia. Nosso objetivo é dar total atenção a todas as modalidades esportivas, apoiando os atletas que representam nosso município em competições fora da nossa cidade”, disse o prefeito.

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu
Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Já o secretário municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, João Carlos Kotai ressaltou que a administração municipal está buscando apoiar todas as categorias esportivas por meio da oferta das escolinhas de natação, futsal, atletismo, basquete entre outras e que também existe a intenção de que seja fomentado um Centro de Artes Marciais no município.

Estiveram presentes durante a visita dos atletas, o presidente da Associação de Artes Marciais de Baatguassu (Abam), Francis de Lima e a chefe de gabinete, Maria Aparecida Maia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários