Domingo, 26 de Junho de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Cidades Mato Grosso

Inscrições abertas para o curso de produtos derivados da soja

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informa que estão abertas as inscrições para o curso de Processamentos de Prod...

18/05/2022 às 10h01
Por: Irineu Castanheira Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Socoloski)
(Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Socoloski)

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informa que estão abertas as inscrições para o curso de Processamentos de Produtos Derivados da Soja. O curso é totalmente gratuito e os interessados devem se inscrever no Cras, no endereço: Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras.

O curso será realizado de 23 a 27 de maio, na Pastoral da Criança, localizada na Av. São Paulo, bairro Alvorada. A Secretaria realizará a capacitação em parceria do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde e Senar-MT.

O objetivo do curso é ensinar o preparo artesanal de produtos derivados da soja, o valor nutricional dos alimentos, higienização no preparo, composição da soja, além das diversas receitas que o grão propõe: pães, bolinhos de carne, requeijão de soja, pudins, patês, tortas, paçocas, sopas, entre outras.

Para se inscrever é preciso apresentar documentos pessoais: cópias de RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

O atendimento do Cras é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (65) 3548-2563.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários