Guiamg
Acidente

Carro cai de viaduto sobre trecho da BR-050; jovem morre e duas pessoas ficam feridas em Uberlândia

Uma das vítimas morreu a caminho do hospital. As outras foram levadas, em estado grave, para Hospital das Clínicas da Universidade Federal. Acidente ocorreu na tarde deste domingo (22).

23/09/2019 17h04
Por: Irineu Castanheira
Fonte: G1/triângulo

Um jovem de 25 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na BR-050, na altura do Bairro São Jorge, em Uberlândia, na tarde deste domingo (22).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois jovens, de 25 e 27 anos, e um homem, de 30, estavam num veículo Voyage, cor prata, com placas de Uberlândia, quando por volta das 15h30, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer o contorno da alça do viaduto.

O carro desgovernado saiu da pista, bateu na mureta e caiu de um viaduto de aproximadamente seis metros, que passa sobre a BR-050, na altura do km 80.

Segundo os militares, o rapaz morreu a caminho do hospital. As outras vítimas foram levadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da MGO Rodovias para atendimento do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Uma está em estado grave e outra estável.

Segundo os bombeiros, há suspeita de que o motorista estivesse dirigindo após consumir bebida alcoólica.