Guiamg
Curiosidade

Akon revela curiosidade sobre Eminem que fez muitos abrirem os olhos

Akon revela curiosidade sobre Eminem que fez muitos abrirem os olhos

13/09/2019 16h29Atualizado há 2 meses
Por: Irineu Castanheira
Fonte: portalrapmais

A temporada do retorno de Akon está chegando, e com ela vem a imprensa. Artista lendário que ele é, Akon não teve escassez de histórias malucas nos bastidores e passou a compartilhar algumas com o pessoal da Hot 97. “Ele foi o primeiro artista com quem trabalhei que tratou o negócio como um trabalho de verdade”, explica Akon, refletindo sobre o regimento no estúdio de Eminem durante a gravação de “Smack That”. 

Eminem trata sua música com seriedade, mas garante que ele tenha tempo de viver sua vida, explica Akon, que aprendeu muito com o horário de trabalho de Em. Fazendo rondas de imprensa antes que seus três álbuns sejam lançados em outubro, Akon compartilhou algumas histórias dos bastidores sobre as sessões de gravação de “Smack That” com Eminem. Aparentemente, Mr.Mathers tem uma ética de trabalho muito rigorosa, Akon relata:

“Ele chega às 9h todos os dias no estúdio, faz seu almoço às 1h e sai de lá às 17h. É como um horário. Eu não esperava isso dele. No primeiro dia em que chego, era umas 6. Como se estivéssemos fazendo uma sessão noturna. Quando chego ao estúdio, eles disseram: “Em acabou de sair!” liguei para ele e ai ele disse: “Estou fora daqui!” Eu disse: “Acabei de chegar ao estúdio, você volta aqui?” Ele disse: “Sim, eu Volto às 9h… do outro dia” Provocando uma risada da equipe da Hot 97, Akon não podia acreditar em Eminem. “Eu estava tipo, ‘você está brincando, certo?'” E, no entanto, Em não hesitou: “Vejo você às nove po”. 

Quando Akon chegou para a sessão da manhã, ficou surpreso ao ver Eminem chegando exatamente na hora. “Tocou algumas batidas, nós curtimos”, reflete Akon. “Eminem falou, ‘eu vou sair para almoçar, te encontro em uma hora” Quando ele voltou eu fui e toquei o som, toco o refrão. Ele fica tipo,’ oh, é isso!'”

A história continua. “Ele trabalha em seu verso”, diz Akon. “ai chega 17:00.. Ele está no meio do caminho, ai ele fala e para ‘tudo bem, mano, eu te vejo amanhã.” Apesar de Akon implorar para que ele terminasse seu verso, Eminem permaneceu fixo nos horários. “Ai eu falei ‘Yo, isso é loucura, certo, vamos continuar!” Isso o levou a saber mais do que os outros. “Trato como um trabalho de verdade. Não faço mais do que deveria. Não deixo que isso me estresse, não fico mais tempo do que preciso. Tenho uma família, tenho uma filha. Eu quero esse tempo.” disse Eminem, segundo Akon. 

Por fim, Akon se viu movido pelo processo de Em. “Eu estava tipo ‘caramba, ele está certo”, diz Akon. “Alguns dias eu estou no estúdio três, quatro dias. Eu não saio. Não vejo meus filhos, não ligo para minha esposa, nada disso. Eu estou sentado lá pensando, do jeito do Eminem faz muito sentido. Nada vai mudar entre hoje e amanhã.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.