Guiamg
Rio de Janeiro

Número de mortos no incêndio do Hospital Badim chega a 11

Quatro bombeiros ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o hospital da secretaria

13/09/2019 09h46
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência O Dia
Gilvan de Souza / Agência O Dia
Gilvan de Souza / Agência O Dia

O número de mortos no incêndio do Hospital Badin chegou a 11, durante a madrugada desta sexta-feira. Até então, com os trabalhos iniciais na unidade de saúde que fica no Maracanã, na Zona Norte do Rio, apenas uma morte estava confirmada. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), em São Cristóvão, e ainda não há informações sobre a identificação delas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro militares da secretaria precisaram ser socorridos no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido. O trabalho de outros bombeiros no local continuam nesta manhã. Eles fazem o rescaldo da estrutura e, até por volta das 7h, ainda faziam a varredura no prédio, procurando por possíveis novas vítimas.

A direção do Hospital Badim disponibilizou um número de WhatsApp e um e-mail para que os familiares dos pacientes que estavam internados na unidade busquem por informações; são eles:

. (21) 97101-3961

. [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.