Guiamg
Uberlândia

Terminal Dona Zulmira recebe mais uma etapa de concretagem

AO TODO, CERCA DE 20 M³ DE CONCRETO FORAM UTILIZADOS PARA ERGUER AS PAREDES DAS FUTURAS LOJAS

12/09/2019 14h47Atualizado há 3 dias
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

Simultaneamente, os operários já começaram a fazer o escoramento da laje das lojas e finalizam a montagem das ferragens que serão utilizadas nas vigas das paredes. A instalação de todos os pilares da área de plataforma já está concluída.

As obras foram iniciadas em novembro de 2018 quando o prefeito Odelmo Leão lançou a pedra fundamental. “Facilitar a mobilidade e reduzir o tempo de deslocamento dos trabalhadores é uma forma de melhorar a qualidade de vida da população e por isso é uma das nossas prioridades. Inúmeros avanços no setor já foram alcançados, mas o trabalho não pode parar”, destacou o prefeito. Todos os serviços executados são supervisionados pela Secretaria Municipal de Obras.

Estrutura

O sétimo terminal da cidade contará com 5,3 mil m², sendo 3 mil m² de área construída e beneficiará especialmente os moradores dos bairros Taiaman, Jardim Patrícia, Tocantins, Guarani e Dona Zulmira. A obra é fruto de um financiamento do Ministério das Cidades, por meio do Pró-Transportes.

A etapa I do Programa Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade, como por exemplo, o prolongamento da avenida Anselmo Alves do Santos, construção da ponte Cícero Naves de Ávila, Corredor Estrutural Leste e o Terminal Novo Mundo.

Uberlândia - MG
Atualizado às 19h30
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 20°
26°

Sensação

9 km/h

Vento

25%

Umidade

Fonte: Climatempo
Donna Moda 2
Donna Moda
Guia
avp radio web
Municípios
drogafor
Clara Turismo
Últimas notícias
Mais lidas