Quarta, 21 de Abril de 2021
34 9987 27 0 11
Geral Mato Grosso do Sul

Governo do Estado entrega amanhã 76 casas em Ribas do Rio Pardo

O início de abril está sendo de muitas realizações para centenas de famílias sul-mato-grossenses. Nesta sexta-feira (09), é a vez de 76 beneficiári...

08/04/2021 16h21
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Mato Grosso do Sul - dnsouza
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O início de abril está sendo de muitas realizações para centenas de famílias sul-mato-grossenses. Nesta sexta-feira (09), é a vez de 76 beneficiários do Programa FGTS Subsidiado (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), do município de Ribas do Rio Pardo, realizarem a conquista da casa própria.

Com investimentos que ultrapassam a marca de R$ 6,3 milhões, as unidades habitacionais a serem entregues estão localizadas nos residenciais Santa Emília I e Santa Emília II, na região sul do perímetro urbano. No primeiro loteamento foram contratadas a construção de 40 casas e no segundo 36 unidades habitacionais, respectivamente.

Os imóveis contam com dois quartos, uma sala, cozinha, banheiro e área de serviço; o total de área construída corresponde a 45,60 m². O empreendimento possui infraestrutura completa com água, esgoto, pavimentação, drenagem e rede elétrica e iluminação pública.

A entrega das chaves esta prevista para às 08h30 nos próprios residenciais, respeitando os protocolos de biossegurança. A cerimônia contará com a presença da diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez, do secretário de estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, do prefeito municipal, João Alfredo Danieze, entre outras autoridades.

Na gestão Reinaldo Azambuja, o município já foi beneficiado pelo mesmo programa com 59 unidades no Loteamento Nova Esperança II. Pelo Lote Urbanizado, o governo estadual deu a base e a primeira fiada de tijolos para 192 famílias.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto: Arquivo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.