Guiamg
Curiosidades

Imagens fortes: Pescador acerta o próprio rosto com arpão na África

O pescador estava tentando recolher no fundo do mar pesos usados em linhas de pesca quando o arpão disparou.

03/09/2019 16h59Atualizado há 5 meses
Por: Irineu Castanheira
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um pescador subaquático acertou o próprio rosto ao disparar acidentalmente um arpão durante mergulho no litoral de Scottburgh (África do Sul) na manhã da última sexta-feira (30). As informações são do Extra. 

O homem, de 48 anos, foi atendido inicialmente por banhistas e salva-vidas ao conseguir voltar para a areia. Ele sofreu uma ferida penetrante, com entrada na mandíbula direita e saída abaixo do olho esquerdo. "É um milagre que esse homem tenha sobrevivido", escreveu no Facebook AndreBoshoff, que testemunhou o atendimento e postou fotos.Jubilee Mthiyane, salva-vidas em Scottburgh, disse à East Coast Radio que o pescador estava tentando recolher no fundo do mar pesos usados em linhas de pesca quando o arpão disparou. O ferido, que não teve o nome revelado, foi levado de helicóptero a um hospital próximo, onde foi submetido a cirurgia. O quadro de saúde é grave.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.