Guiamg
Geral

Estudante que caiu de varanda ao fazer ioga teve mais de 100 fraturas

Ela foi submetida a uma cirurgia que durou 11 horas.

28/08/2019 06h47
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Diario Panorama
Divulgação
Divulgação

A estudante universitária que despencou de um varanda a 25 metros de altura em um prédio na cidade de San Pedro Garza García, em Nuevo León (México), sofreu mais de cem fraturas, de acordo com reportagem do "Diario Panorama".

Alexa Terrazas López, de 23 anos, estava fazendo uma arriscada posição de ioga apoiada apenas com as coxas no parapeito de vidro da varanda, no oitavo andar do edifício residencial.

A mexicana, que é filha de um empresário local, será mantida em coma induzido por duas semanas. Ela foi submetida a uma cirurgia que durou 11 horas. Outras intervenções cirúrgicas estão previstas, para a reconstrução de tornozelos, joelhos e face. Alexa não poderá caminhar pelos próximos três anos.

Nas redes sociais, Alexa costuma mostrar paixão por esportes e aventuras radicais, como bungee jump em Nevis Swing (Nova Zelândia), considerado o melhor local para a prática.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.