Guiamg
Teresina

Usuário de drogas é encontrado morto dentro de cemitério em Teresina

A suspeita é de que o jovem tenha sido morto por um vizinho com quem teria tido uma discussão.

26/08/2019 11h22
Por: Irineu Castanheira
Fonte: meionorte
Portal Meio Norte
Portal Meio Norte

O corpo de um jovem identificado como, Alisson dos Santos Paiva, de 28 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26), dentro do Cemitério Santo Antonio, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. A suspeita é de que Alisson tenha sido morto por um vizinho com quem teria tido uma discussão. O pai da vítima afirmou que ele era usuário de drogas.

De acordo com o capitão Leodomildo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, da Força Tática, populares ouviram dois disparos de arma de fogo na noite de domingo (25), dentro do cemitério e nesta manhã os funcionários do cemitério encontraram o corpo próximo a uma sepultura.

“Nós recebemos algumas informações de que ele teve uma desavença com um elemento da Vila São Francisco e a população ouviu dois disparos ontem a noite por volta das 20h e hoje pela manhã o pessoal da limpeza encontrou o corpo e ligou para a corporação. Nós também recebemos informações dos familiares de que ele era usuário de drogas”, afirmou.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos para apuras o homicídio e preparar o laudo. O corpo apresentava marcas de tiros. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uberlândia - MG
Atualizado às 19h30
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 20°
26°

Sensação

9 km/h

Vento

25%

Umidade

Fonte: Climatempo
Donna Moda 2
Donna Moda
Guia
avp radio web
Municípios
drogafor
Clara Turismo
Últimas notícias
Mais lidas