Guiamg
Duque de Caxias

Jovem de 19 anos é espancada pelo ex-marido

Marcela de Jesus Marinho de Sousa chegou a desmaiara quatro vezes enquanto era agredida

26/08/2019 11h01
Por: Irineu Castanheira
Fonte: MeioNorte

Uma mulher de 19 anos registrou uma ocorrência na Delegacia da Mulher (Deam) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ter sido espancada pelo ex-marido na madrugada do último domingo (25).

Marcela de Jesus Marinho de Sousa, de 19 anos, foi casada durante dois anos com Yan Marques Verissimo Gouvea.

Ela havia chegado em casa de uma festa com a filha e tinha ido dormir, mas deixou a porta de casa aberta porque a irmã iria chegar. Marcela acabou acordando com o ex-marido puxando a blusa dela e a agredindo.

Ela chegou a desmaiar quatro vezes durante a agressão. Marcela pediu ajuda a um vizinho que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas ela não conseguiu ser atendida. em seguida, foi levada para o Hospital de Saracuruna, fez exames e talvez tenha que operar o nariz quebrado.

De acordo com o depoimento de Marcela, Yan não aceitava o fim do relacionamento. Ela também afirmou que já tinha sido agredida enquanto estavam juntos, inclusive quando estava grávida, mas nunca prestou queixa por medo.

A Polícia Civil intimou o agressor a comparecer na delegacia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.