Guiamg
Uberlândia

Incêndio é registrado no prédio da Justiça Federal em Uberlândia

Fogo começou durante manutenção de ar condicionado. Prédio e rua foram isolados e ninguém se feriu. Defesa Civil informou que edificação não foi comprometida

23/08/2019 18h09
Por: Irineu Castanheira
Fonte: G1/triângulo
Divulgação
Divulgação

Um incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) no prédio da Justiça Federal, em Uberlândia. O local foi evacuado e o trecho da Avenida Cesário Alvim, no Bairro Brasil, isolado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram registradas por volta das 9h15 no subsolo onde funciona uma repartição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O fogo começou quando o funcionário de uma empresa contratada para dar manutenção em ar condicionado, na casa de máquinas, usou uma solda.

Sete viaturas dos bombeiros, além da Polícia Militar e Defesa Civil, foram para o local. Apesar do fogo e fumaça, que foi vista por testemunhas pelo lado de fora, ninguém se feriu.

Equipes realizaram a ventilação do local devido ao grande acumulo de fumaça.

Sobre os danos

Fotos enviadas pela Defesa Civil mostram que sofás da recepção, paredes e teto do prédio, além da casa de máquinas ficaram destruídos.

A Defesa Civil informou que interditou parcialmente as dependências do pavimento onde ocorreu o incêndio para intervenções de limpeza e reforma das alvenarias e sistema elétrico e hidráulico danificados. Disse também que não houve danos na estrutura da edificação. Diante disso, o atendimento deve voltar ao normal na segunda-feira (26), exceto na área onde o incêndio foi iniciado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.