Guiamg
Baixada Fluminense

Assaltante atira em jovem que deixou celular cair no chão durante assalto

Caso foi registrado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Jovem de 21 anos passou por cirurgia, perdeu um rim e está internado em estado grave

23/08/2019 09h44
Por: Irineu Castanheira
Fonte: US

Um jovem de 21 anos identificado como Thiago Martins foi baleado pelo assaltante de um ônibus após tentar entregar o celular, mas deixar o aparelho cair no chão durante um assalto na Via Dutra, Rio de Janeiro.

O assalto foi anunciado por três suspeitos que entraram no coletivo enquanto ele passava na Via Dutra na noite da quinta (22). Na hora que Thiago tentou entregar o celular, derrubou o aparelho no chão e foi alvejado por um dos suspeitos.

O motorista do ônibus socorreu o jovem até o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Lá, ele passou por cinco horas de cirurgia e perdeu um rim. Thiago está internado em estado grave. Todos os suspeitos de participar do assalto fugiram e nenhum foi encontrado até o momento. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.