farma nossa
Guiamg
Rei do Pop

Michael Jackson fez um testamento secreto, diz ex-assessora

De acordo com o jornal Mirror , ela teria implorado que os fãs do cantor pop cancelassem a assinatura da HBO

Freelancer

FreelancerSocial, Eventos, Destaques

22/08/2019 16h31
Por: Irineu Castanheira
Fonte: IG Gente
Ilustração/web
Ilustração/web

A assessora de Michael Jackson, Raymone Bain, convocou uma coletiva de imprensa para anunciar uma decisão secreta do Rei do Pop. De acordo com o jornal  Mirror , ela teria implorado que os fãs do cantor pop cancelassem a assinatura da HBO e revelou as instruções que o astro passou sobre como sua fortuna deveria ser usada.

Segundo o  Mirror  , na coletiva de imprensa,  Raymone Bain , que trabalhou com o cantor oito anos antes de sua morte, saiu em defesa do legado que Michael Jackson deixou. “Fomos todos confrontados com um documentário tendencioso e unilateral. Estou chocada por ter sido nomeada para cinco prêmios no Emmy”, revelou Raymone.

“O abuso sexual de crianças é sério e inaceitável. É um comportamento psicótico e doente. Deixe-me dizer que, nem eu nem ninguém da minha equipe, fechamos os olhos e trabalhamos com quem machucou crianças”, contou.

“Não parecem se importar com a inconsistência ou que ele foi legalmente absolvido, depois de investigarem sua casa 21 vezes. Não importa que ele não esteja aqui para se defender. Esta é a ordem do dia agora? Esperar até que alguém morra para destruir seu nome quando não pode se defender?”, questionou a assessora.

Sobre as alegações que estão girando em torno do nome do Rei do Pop , Raymone fez diversos questionamentos: “Como ele morreu em dívidas? E se ele estivesse, por que continuam repetindo isso? Que tom estamos estabelecendo? Ele sacrificou sua vida pela música. Ela foi a base de seu legado. Milhares de músicas vendidas de volta à Sony”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários