Quinta, 22 de Outubro de 2020
34 98440 8052
Cidades Belo Horizonte

Caminhão esmaga carro em descida forte no Bairro Santo Antônio, em BH

Mulher de 58 anos que estava dentro do automóvel morreu

19/08/2019 15h43
Por: Irineu Castanheira Fonte: EM
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um caminhão prensou um carro estacionado no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado por volta de 10h50 desta segunda-feira (19), uma vítima ficou presa às ferragens. De acordo com informações da Polícia Militar, que também esteve no local, trata-se de uma mulher, de 58 anos, que não sobreviveu ao impacto.

A colisão ocorreu na Rua Professor Anibal de Matos, número 80. Os bombeiros informam que o caminhão descarregava uma caçamba de entulhos, quando "empinou" e perdeu os freios. O motorista tentou jogar o veículo de carga contra uma árvore para evitar a tragédia, mas só parou quando acertou o carro. A BHTrans interditou a rua da batida, pois esxistia risco do caminhão continuar descendo a via, que é muito íngreme, provocando novos acidentes.  

O resgate mobilizou dois guinchos, cinco viaturas dos bombeiros, duas da PMMG, um carro fúnebre, uma ambulância do SAMU, além da perícia. A príncipio, as autoridades não descartavam a possibilidade de haver outros mortos ou feridos, mas, após a ação, foi constatada apenas a condutora do carro.

 Por volta das 14h30, a polícia identificou a vítima, uma mulher, de 58 anos, mas solicitou que a identidade dela não fosse revelada, já que seus familiares ainda não haviam sido comunicados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG
Atualizado às 00h12 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

22° Sensação
8.5 km/h Vento
75.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio