Guiamg
Bairro São Jorge

Funcionário é baleado durante assalto em loja de Uberlândia

Fato ocorreu no início da manhã deste sábado (17). A princípio, duas pessoas participaram da ação.

17/08/2019 12h26Atualizado há 4 semanas
Por: Irineu Castanheira
Fonte: G1/triângulo
Divulgação
Divulgação

O funcionário de uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, no Bairro São Jorge em Uberlândia, foi baleado na manhã deste sábado (17) durante assalto. A princípio, duas pessoas do sexo masculino participaram da ação. A Polícia Militar (PM) está no local.

Conforme informado pelos militares, a dupla chegou à Eletrosom em uma moto, por volta das 10h35, entrou na loja e pediu os celulares.

Depois de pegar cerca de 20 aparelhos que estavam no mostruário, quando o vendedor de 30 anos foi retirar o celular do bolso, um dos ladrões reagiu e atirou na perna dele. Em seguida, a dupla fugiu. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento em que os criminosos chegaram. O crime durou três minutos

O funcionário foi socorrido pelos militares e levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), sendo atendido pela equipe médica.

A PM está no local e solicitou imagens das câmeras de seguranças dos comércios próximos. Os policias disseram que todo o mostruário de celulares da loja foram roubados. Até o momento ninguém foi preso.

Durante a tarde, a PM recuperou parte dos celulares roubados, as roupas usadas pelos suspeitos e três carteiras de identidade. O material estava em uma casa no Bairro Élisson Pietro, conhecido como Glória. Os suspeitos ainda não foram presos.

Uberlândia - MG
Atualizado às 19h52
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 20°
26°

Sensação

9 km/h

Vento

25%

Umidade

Fonte: Climatempo
Donna Moda 2
Donna Moda
avp radio web
Guia
Municípios
drogafor
Clara Turismo
Últimas notícias
Mais lidas