Quarta, 18 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Dia a Dia Fernando Sousa!!

O tempo não espera ninguém..

no final o tempo nos deixa só e trazendo meras recordação..

01/02/2022 às 08h45 Atualizada em 01/02/2022 às 08h55
Por: Irineu Castanheira Fonte: Fernando Sousa
Compartilhe:
O tempo não espera ninguém..

Você já imaginou, parou pra pensar no tempo. Quantas vezes nós nessa busca incessante disso ou daquilo sempre acreditando que podemos mais, claro que podemos sim porque somos capazes, mais nunca satisfeito com o que temos, vamos nessa caminhada incessante sonhando e voando mais alto e muitas  vezes atropelamos pessoas por essa busca inquieta da vida e esquecemos do tempo, tempo de Amar, viver a família, viver as coisas boas da vida que muita vezes nos vem pelo tempo, e sabe, abrimos mão de ser feliz, de amar e ser amado porque as buscas parecem nunca acabar, porque buscamos a perfeição essa ninguém de nós temos pois somos todos imperfeitos, herdamos ao nascer.

Finalizo a minha reflexão dizendo a você, o TEMPO NAO ESPERA NINGUÉM,  no final o tempo nos deixa só e trazendo meras recordação dessa busca incessante da vida.

No final tudo passou e o tempo não esperouuu passouuuu.

Cuidado com o tempo.

FERNANDO SOUSA O COMUNICADOR DO POVO  .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários