Guiamg
Paraíba

Mulher mata o marido na Paraíba, corta seu pênis e leva para amante

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 15, no município de Areial, no Agreste paraibano.

16/08/2019 19h18Atualizado há 5 meses
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Da Redação
Divulgação
Divulgação

Segundo informações policiais veiculadas no G1 Paraíba, uma mulher, de 42 anos, é suspeita de matar o marido a facadas, arrancar seu pênis e jogar ácido muriático em cima do corpo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 15, no município de Areial, no Agreste paraibano.

Na ocasião, segundo informações obtidas pela polícia, o casal teria brigado por ciúmes, já que a vítima, Luiz de Almeida, de 31 anos, teria um caso com outra mulher que mora próximo à rua de onde morava.

Após a discussão, a suspeita teria matado o marido e colocado seu pênis em um copo e se dirigiu à casa da outra mulher. O corpo de Luiz foi encontrado em frente à residência do casal, no Centro da cidade.

Após o delito, a mulher, que tem três filhos, tentou se matar, mas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde se encontra em estado de saúde regular.

Após receber alta médica, ela deve ser encaminhada à Central de Polícia da cidade de Campina Grande

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos,o adolescente, de 13 anos, estava no portão da casa da mãe quando a viu discutir com o companheiro e matar o homem com golpes de faca.

O delegado destaca ainda que o adolescente e o outro filho mais velho da suspeita não são frutos do relacionamento do Luiz de Almeida, de 31 anos, que foi morto, mas de uma relação anterior. O casal tem uma filha de apenas 11 meses.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.