Quinta, 19 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Tecnologia Amazonas

CICC recebe visita de representantes da Agência Brasileira de Inteligência e da Marinha do Brasil

O objetivo foi mostrar como funcionam as ações de inteligência da SSP-AM no centro integrado, localizado na avenida André Araújo.

28/01/2022 às 16h30
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Visitantes participaram de apresentação e conheceram instalações do centro integrado

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, recebeu uma visita de representantes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e integrantes do 9ª Distrito Naval da Marinha do Brasil, na quinta-feira (27/01).

De acordo com o major Álisson Botelho, do Departamento de Planejamento Integrado (DPI), da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), o objetivo foi mostrar como funcionam as ações de inteligência da SSP-AM no centro integrado, localizado na avenida André Araújo, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

“O intuito é mostrar, juntamente com a secretaria executiva de inteligência da SSP, o modelo de atuação integrada, que é importantíssimo dentro do nosso processo”, disse.

Ao final, os visitantes fizeram uma visita pelos setores internos do CICC, que agrega os principais serviços emergenciais oferecidos à população do Amazonas, como o 190 e o 193, e toda a comunicação entre as forças do sistema, polícias Militar (PMAM) e Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários