Guiamg
Patos de Minas

Grave acidente entre ônibus e carreta na BR365 deixa uma pessoa morta

O ônibus acabou atingindo a traseira de uma carreta.

14/08/2019 09h20Atualizado há 6 dias
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Patos Hoje
Patos Hoje
Patos Hoje

O grave acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (14) no km387 da BR365, próximo ao Posto Parati, município de Patos de Minas. Um ônibus acabou atingindo a traseira de uma carreta. Uma pessoa acabou perdendo a vida. Inicialmente as informações seriam de duas vítimas fatais, o que não se confirmou.

O acidente aconteceu por volta de 6h00 da manhã desta quarta-feira no km 387 da BR 365, bem na entrada do Posto Parati. A carreta seguia em velocidade reduzida em direção a Varjão de Minas quando foi atingida em cheio pelo ônibus que seguia no mesmo sentido. O impacto da batida foi tão forte que os dois veículos só pararam 50 metros à frente.

O motorista da carreta, Valber Franklin da Silva Batista, de 39 anos, disse que a rodovia ainda estava escura e que seguia normalmente pela pista de rolamento quando sentiu o impacto da batida. A frente do ônibus ficou bastante danificada. Uma das portas foi arrancada. Pelo menos seis pessoas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional. Passageiros que tiveram ferimentos leves permaneceram no local.

Uberlândia - MG
Atualizado às 04h13
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 18°
21°

Sensação

7 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Guia
AURORA FM
Municípios
drogafor
Clara Turismo
Últimas notícias
Mais lidas