Guiamg
Dom Aquino MT

Homem mata ex-mulher com facada no pescoço e comete suicídio

A PM foi acionada e ao chegar no sítio encontrou Kleberson morto após se enforcar com uma corda.

12/08/2019 09h25Atualizado há 4 meses
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Olhar Direto
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Uma mulher, identificada como Adriana Paula Silva, de 35 anos, foi morta com facadas no pescoço e no corpo pelo ex-marido, Kleberson Souza, de 42 anos, em um sítio em Dom Aquino (172 Km de Cuiabá). O a vítima tinha ido até o local onde morava com o suspeito para buscar a mudança, quando foi assassinada. O homem cometeu suicídio logo após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Adriana e Kleberson tiveram um relacionamento de aproximadamente um mês e na data do crime ela havia ido com a filha de 16 anos, até a chácara com um caminhão de mudança para buscar o resto de suas coisas.

Ao chegar no local ela teve um desentendimento com o ex-marido e foi esfaqueada. Ela correu até o caminhão de mudança onde estava o motorista para pedir socorro, mas acabou morrendo durante o trajeto até o hospital.

A PM foi acionada e ao chegar no sítio encontrou Kleberson morto após se enforcar com uma corda. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, não havia registros de violência doméstica por parte do suspeito e ele era conhecido na cidade como uma pessoa calma e tranquila.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.