Sábado, 04 de Julho de 2020
34 98440 8053
Esportes Cruzeiro

Cruzeiro acerta contratação do técnico Rogério Ceni até dezembro de 2020

Treinador se despediu do elenco do Fortaleza na manhã deste domingo

11/08/2019 15h46
Por: Irineu Castanheira Fonte: superesportes
Rogério Ceni se despediu do Fortaleza neste domingo e é aguardado em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Rogério Ceni se despediu do Fortaleza neste domingo e é aguardado em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Cruzeiro acertou, na manhã deste domingo, a contratação do técnico Rogério Ceni, que estava no Fortaleza. O compromisso com o clube mineiro será válido até dezembro de 2020. Ceni substituirá Mano Menezes, que deixou o cargo na última quarta-feira, após a derrota para o Internacional, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O novo comandante da Raposa chegará a Belo Horizonte nesta segunda, em horário ainda não definido.

O Fortaleza se prepara para enfrentar o CSA, nesta segunda-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o último treino do Leão da Pici nesta manhã, Ceni se despediu dos jogadores. A informação foi adiantada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes com a assessoria de comunicação do clube cearense. O técnico sequer comandará o time em Alagoas. A missão ficará com o técnico do sub-20, Marconne Montenegro.

Após a despedida de Ceni, o Fortaleza publicou um agradecimento ao treinador nas redes sociais. O clube ainda informou que será ressarcido por meio de multa contratual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.