Segunda, 25 de Outubro de 2021
29°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Geral Tocantins

Beneficiários do Servir contam com tratamento ortodôntico e clareamento dental

Por meio da consulta, beneficiário pode decidir qual procedimento será realizado

14/10/2021 às 18h10
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Servir oferece mais de 100 procedimentos odontológicos - Foto: Secad/Governo do Tocantins
Servir oferece mais de 100 procedimentos odontológicos - Foto: Secad/Governo do Tocantins

Na hora de escolher o seu plano, é muito importante considerar os serviços oferecidos para que futuramente você tenha suas necessidades atendidas.

No Servir, os beneficiários contam com uma rede de serviço odontológico com mais de cem tratamentos diferentes, entre eles estão: radiografias, raspagens, reconstruções, remoções, restaurações, clareamento dental, entre outros.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, pontuou que a intenção do Governo é ampliar os serviços sem gerar custos para os servidores. “Nossa preocupação é oportunizar aos servidores uma rede diferente da anterior, com mais cobertura de procedimento e sem repassar nenhum aumento ao beneficiário”, ressaltou.

Tratamento ortodôntico

Uma das novidades oferecidas pelo Servir é o tratamento ortodôntico que inclui documentação inicial e final, moldes, radiografia e fotografias.

Para descobrir qual tratamento é mais adequado para cada tipo de situação, é necessário marcar uma consulta. Após uma análise, o dentista pode indicar o procedimento correto que deve ser seguido.

O superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Pereira, informa que “para iniciar o tratamento, basta realizar um consulta. Com a indicação do dentista, o beneficiário pode solicitar a autorização para realizar os exames”, destacou.

Com a documentação ortodôntica pronta, o paciente pode retornar ao dentista onde será definido como o tratamento decorrerá.

Para mais informações sobre a cobertura odontológica, o beneficiário pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número: 0800 887 0700.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários