Segunda, 25 de Outubro de 2021
29°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Geral Amazonas

No Jorge Teixeira, suspeito de tráfico é preso em flagrante pela PM, após denúncia anônima

Polícia chegou ao infrator após receber informação de que homens armados vendiam drogas no bairro Jorge Teixeira.

25/09/2021 às 18h40
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Um homem foi preso em flagrante enquanto comercializava drogas na rua João Calvino, invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na noite de sexta-feira (24/09). Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram até o suspeito depois de uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes por homens armados.

Ao chegar no local, a equipe da 30ª Cicom identificou os suspeitos que fugiram quando perceberam a chegada da viatura. Os policiais seguiram em diligência e conseguiram prender um dos homens.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava com uma arma de fabricação caseira, 51 trouxinhas de substâncias com aspecto de oxi, R$ 42 e objetos como relógio, cordão e celular.

A ocorrência foi registrada para o 14°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários