Domingo, 26 de Setembro de 2021
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Geral Goiás

Sead seleciona iniciativas de colaboradores para evento do Dia do Servidor Público

Edição do Projeto Semear de outubro terá participação de profissionais escolhidos para apresentarem suas ações, que também serão presenteados. Inscrições vão até 22 de setembro

15/09/2021 às 12h05
Por: Irineu Castanheira Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

A edição de outubro do Projeto Semear será especial em comemoração ao Mês do Servidor. A Secretaria da Administração (Sead) vai selecionar quatro iniciativas de colaboradores para serem apresentadas no evento, em homenagem ao dia do servidor público. A intenção é reconhecer e valorizar ações que contribuem para a melhoria da gestão pública. As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro. Os escolhidos participarão da programação, que terá transmissão pelo canal da Escola de Governo no YouTube, no dia 27 de outubro, a partir das 14h30. 

Além da participação no evento que receberá o nome de Semear Reconhecimento, os servidores selecionados terão sua boa atuação certificada em portaria emitida pela Sead e serão presenteados com um aparelho de televisão de 32 polegadas. Todos os colaboradores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás podem se inscrever: sejam civis ou militares e sejam efetivos, comissionados ou contratados.

As iniciativas serão escolhidas a partir de três categorias: 1) “Vai Que Dá”, para ideias que proponham a resolução de um problema e que ainda não tenham sido implantadas; 2) “Deu Bom”, para ações que estejam em execução há, pelo menos, seis meses e tenham resultados evidentes; 3) “Quase Deu”, para projetos que não tiveram o êxito esperado, mas deixaram boas lições. 

A quarta iniciativa a participar do evento on-line será selecionada por meio da votação eletrônica "Curiosidade do Público". Nessa etapa, vão concorrer as inscrições que ficarem em 2° e 3° lugar em cada uma das três categorias do concurso. 

Confira o regulamento completo e faça sua inscrição no site da Escola de Governo (www.escoladegoverno.go.gov.br ). Os selecionados nas três categorias serão divulgados no dia 18 de outubro. A votação de iniciativa que mais despertou a curiosidade do público será feita entre o dia 18 e o dia 25 do mesmo mês. Participe!

Fonte: Secretaria da Administração (Sead) - Governo de Goiás