Quinta, 19 de Maio de 2022
10°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Dia a Dia Reflexão

Intolerância

Estou te convidando para uma semeadura boa a semente do Amor, paz, tolerância

14/09/2021 às 09h01 Atualizada em 14/09/2021 às 09h29
Por: Irineu Castanheira Fonte: Fernando Sousa
Compartilhe:
Intolerância

Olá, estamos em pleno 2021!!!!

Estou passando por aqui pra falar um pouquinho da  intolerância que vivemos em dias difíceis.

Pois é,  estou te convidando para uma semeadura boa a semente do Amor, paz, tolerância  aos homens, ao mundo pois estamos vivendo dias difíceis e cada dia vejo uma intolerância sem igual aos nossos semelhantes .

Você já se deparou com essa intolerância? Quantas vezes nos pegamos falando do próximo sem nunca dizer um bom dia se quer, pense! como podemos fazer isso com o nosso semelhante se nem os conhecermos? É hora de  refletirmos, meditarmos e procurarmos semear o amor, a paz e a tolerância,  por que de intolerância e discórdia o mundo está cheio. 

Veja bem,  2020 / 2021 trouxe tantos desafios em nossa vidas e me pego pensando:  Será que não foi o Bastante pra que a gente perceba que somos todos o mesmo peso e a mesma medida, somos iguais e nem assim quebrantamos os nossos corações !!! Mude, repense todos os conceitos e aprenda amar o próximo porque essa indiferença sempre existirá entre nós .

Aprenda! Um Bom Dia, uma Boa noite não mata Ninguém só te faz Bem!!!!.

Desejo a todos um Mundo Melhor com as Nossas Diferenças Amém Amém.

FERNANDO SOUSA O COMUNICADOR DO POVO.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários