Guiamg
Uberlândia

Prefeitura abre inscrições para apresentações pelo aniversário da cidade

Programa 'Cultura na Comunidade' receberá propostas de artistas e grupos interessados a partir de segunda-feira (22)

17/07/2019 08h44Atualizado há 5 meses
Por: Irineu Castanheira
Fonte: AG/PMU
Divulgação
Divulgação

Em clima de preparação para celebrar os 131 anos de Uberlândia, comemorado em 31 de agosto, a Prefeitura de Uberlândia, por meio do programa “Cultura na Cidade”, da Secretaria Municipal de Cultura, abre na próxima segunda-feira (22) as inscrições para propostas de apresentações. Os interessados têm até 26 de julho para se inscreverem entre 13h às 17h, na sede da pasta, situada no Centro Administrativo Virgílio Galassi.

Serão escolhidas manifestações culturais para as seguintes categorias: música (solo ou banda), orquestra, cultura popular, circo, dança, intervenções de artes visuais e grafite, teatro, contação de histórias e coral. O edital foi aberto em junho e as apresentações acontecem de 29 a 31 de agosto e nos dias 2 e 3 de setembro.

“A ideia é enriquecer essa data com produções de artistas e grupos em diversas atividades do aniversário da cidade de Uberlândia, sistematizando as áreas artístico-culturais em uma programação oferecida pela e para a comunidade”, explicou a secretária municipal à frente da pasta, Mônica Debs Diniz.

Confira a documentação e exigências para se candidatar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.