Guiamg
Carmo do Paranaíba

Comerciante é assassinado a tiros, suspeito é o próprio irmão

A Polícia Militar faz o registro da ocorrência e ainda busca informações mais concretas sobre o assassinato.

12/07/2019 22h12Atualizado há 5 meses
Por: Irineu Castanheira
Fonte: Patoshoje
Divulgação
Divulgação

Um comerciante foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (12) na cidade de Carmo do Paranaíba. O suspeito de cometer o crime é o próprio irmão da vítima e o motivo seria uma disputa por herança. A Polícia Militar faz o registro da ocorrência e ainda busca informações mais concretas sobre o assassinato. 

O crime aconteceu na casa da vítima, que fica na rua Manoel Rosa, no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba. Segundo informações de testemunhas, o irmão da vítima chegou ao local armado com uma pistola e efetuou pelo menos sete disparos. A vítima, conhecida na cidade como Carlinhos da lanchonete Água na Boca levou um único tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Ramon, que é irmão de Carlinhos. Testemunhas que conversaram com o Patos Hoje confirmaram que o motivo do desentendimento seria uma disputa por herança. Esta informação ainda será investigada pela Polícia Civil. 

A casa onde ocorreu o crime está fechada. A Polícia Militar preserva o local para os trabalhos da perícia. Ao mesmo tempo, outras equipes da 90ª Companhia da PM de Carmo do Paranaíba fazem rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

A vítima era conhecida na cidade como Carlinhos da lanchonete Água na Boca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.