Olá pessoal!!!
Hoje vou falar dos Diplomas da vida. No meu primeiro diploma da vida aprendi aos 12 anos de idade, quando meu pai me ensinou a tirar leite na fazenda, aos 14 anos percebi que podia mais, vim embora pra Goiandira e lá conheci o Sr José Barbosa, me tornei servente, profissão que me levou a ser mestre de obras de carteira assinada , mas não parei por aí não, continuei minhas caminhadas....
Um dia descobri que poderia ser um comunicador do rádio e hoje estou aí! No rádio continuei minhas caminhadas, um dia percebi que tinha vocação pra alimentos, então iniciei uma marca chamada Sustento Alimentos daí sim, descobri o segredo de desenvolver molhos e outros alimentos ao ponto de vender a uma Indústria de São Paulo, quatro fórmulas de molhos, oh benção e nem assim parei.
Percebi que nós somos presenteados por Deus pela sabedoria das coisas boas, então decidi criar algo mais Gelateria, Sustento Alimentos, Indústria de Sorvetes, o qual fabrico vários sabores. Oh benção! Diploma escolar só a antiga 4° série incompleta, os diplomas da vida me fizeram perceber que aprender não ocupa lugar na sua vida, só edifica você.
Hoje falei um pouquinho de mim, falei da vida.
FERNANDO SOUSA O COMUNICADOR DO POVO.
Mín. 5° Máx. 18°