Domingo, 28 de Novembro de 2021
24°

Trovoada

Uberlândia - MG

Dia a Dia Dia a Dia

Diploma da vida

Contos do cotidiano - Fernando Sousa

20/08/2021 às 09h29 Atualizada em 20/08/2021 às 10h00
Por: Irineu Castanheira Fonte: Fernando Sousa
Compartilhe:
Diploma da vida

Olá pessoal!!!

Hoje vou falar dos Diplomas da vida. No meu primeiro diploma da vida aprendi aos 12 anos de idade, quando meu pai me ensinou a tirar leite na fazenda, aos 14 anos percebi que podia mais, vim embora pra Goiandira e lá conheci o Sr José Barbosa, me tornei servente, profissão que me levou a ser mestre de obras de carteira assinada , mas não parei por  aí não, continuei minhas caminhadas....

Um dia descobri  que poderia ser um comunicador do rádio e hoje  estou aí! No rádio continuei minhas caminhadas, um dia percebi que tinha vocação pra alimentos, então iniciei uma marca chamada Sustento Alimentos daí sim, descobri o segredo de desenvolver molhos e outros alimentos ao ponto de vender a uma Indústria de São Paulo, quatro fórmulas de molhos, oh benção e nem assim parei.

Percebi que nós somos presenteados por Deus pela sabedoria das coisas boas, então decidi criar algo mais Gelateria, Sustento Alimentos, Indústria de Sorvetes,  o qual fabrico vários sabores. Oh  benção! Diploma escolar só  a antiga 4° série  incompleta, os diplomas da vida me fizeram   perceber  que aprender não ocupa lugar na sua vida, só edifica você.

Hoje falei um pouquinho de mim, falei da vida.

FERNANDO SOUSA O COMUNICADOR DO POVO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários