Domingo, 28 de Novembro de 2021
24°

Trovoada

Uberlândia - MG

Dia a Dia Dia a Dia

Sexta feira, 13 de agosto

abri o meu baú do passado para fazer algumas reflexões

13/08/2021 às 10h04
Por: Irineu Castanheira Fonte: Fernando Sousa
Compartilhe:
Sexta feira, 13 de agosto

 Olá hoje sexta feira, 13 de agosto ao acordar, percebi que já se fez um ano que passei por essa Covid 19 e então abri o meu baú do passado para fazer algumas reflexões ao longo deste período . Foram 15 dias , mas parecia durar uma eternidade, pois passaram tantos filmes no meu psicológico.... Contudo, superei com as graças do Criador.

Percebi nesses 15 dias que não era eu, mas nós, pois descobrimos a importância da vida que nos é permitida por Deus e o quanto as pessoas fazem parte das nossas vidas.

A necessidade de um aperto de mão, um abraço, um bom dia. A covid me fez ver a vida diferente, me fez perceber o valor de um dia a mais e entender que nas nossas vidas será sempre os outros. Eu superei a covid  19, Amemmm! O meu Baú me mostrou a importância dos Outros na minha vida. E descobri não sou Eu e  sim Nós.

FERNANDO SOUSA O COMUNICADOR DO POVO.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários