Segunda, 26 de Outubro de 2020
34 98440 8052
Uberlândia Covid-19.

Confira a nova deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19

Feiras-livres, poderão ser montadas sem restrições de dias

04/07/2020 09h21 Atualizada há 4 meses
Por: Irineu Castanheira Fonte: Agência PMU
Foto/arquivo: Irineu Castanheira
Foto/arquivo: Irineu Castanheira

Nesta sexta-feira (3), após uma criteriosa análise que garante todas as medidas sanitárias para segurança da população, o Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 prorrogou por mais dez dias as atuais diretrizes de funcionamento do comércio na cidade, contados a partir da próxima terça-feira (7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da prorrogação, o decreto traz mudanças em relação ao funcionamento das feiras-livres, que poderão ser montadas sem restrições de dias. Também foi liberada a venda remota (e-commerce) para todos os tipos de estabelecimentos, desde que haja redução de 70% do número de funcionários dos respectivos estabelecimentos. Por fim, agências bancárias e casa lotéricas poderão ter o funcionamento irrestrito, em atendimento à recomendação do Ministério Público Federal e Estadual. 

A nova deliberação pode ser vista aqui

Já a lista atualizada que regula o funcionamento dos estabelecimentos por setor pode ser vista aqui.


 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.