Sexta, 14 de Agosto de 2020
34 98440 8052
Uberlândia Novo sistema de GPS

Novo sistema de GPS para mapeamento da cidade é adquirido pelo DMAE

SISTEMA VAI POSSIBILITAR À EQUIPE DE VISTORIA, FACILIDADE, RAPIDEZ E MAIOR PRECISÃO EM SEU TRABALHO

03/07/2020 10h52 Atualizada há 1 mês
Por: Irineu Castanheira Fonte: Agência PMU
Divulgação
Divulgação

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), por meio do setor planejamento e projetos, adquiriu um equipamento para coletar dados georreferenciados através do sistema de posicionamento global (GPS). Na prática, o GPS RTK Trimble R8s, vai possibilitar à equipe de vistoria, facilidade, rapidez e maior precisão e rapidez no trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a diretoria de planejamento, o novo sistema vai ajudar as equipes do Dmae a sintetizar informações sobre determinada localidade com seus respectivos conjuntos de tubulações, conexões, reservatórios e bombas hidráulicas. Também podem ser elencadas informações de contribuintes ativos (ou não) no sistema.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, será possível, estabelecer a partir do mapeamento da densidade habitacional de Uberlândia, as necessidades para cada localidade dos serviços de distribuição de água, coleta de esgoto, rotas de coleta de lixo e curso das águas pluviais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.