Domingo, 12 de Julho de 2020
34 98440 8053
Uberlândia Falecimento

Ex-prefeito Paulo Ferolla da Silva morre em Uberlândia

Ele estava internado em casa vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Político esteve à frente do Executivo entre 1993 e 1996.

17/06/2020 11h25 Atualizada há 4 semanas
Por: Irineu Castanheira Fonte: Por: irineu Castanheira
Gildomar, Irineu Gonçalves, Adaberto Duarte,Ex. prefeito Paulo Ferolla e Hélio Santos  no aniversário dos 15 anos do Santa Luzia no ano de1996 - Foto Irineu Castanheira
Gildomar, Irineu Gonçalves, Adaberto Duarte,Ex. prefeito Paulo Ferolla e Hélio Santos no aniversário dos 15 anos do Santa Luzia no ano de1996 - Foto Irineu Castanheira

Morreu em Uberlândia, na manhã desta quarta-feira (17), o ex-prefeito Paulo Ferolla da Silva, aos 88 anos. Ele estava internado em casa desde que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2012.

A informação foi confirmada por um dos familiares, que disse que o político estava em coma desde o AVC e em home care, ou seja, assistência médica domiciliar.

Diante da pandemia da Covid-19, pelas normas municipais, os velórios só podem durar uma hora e são restritos aos parentes mais próximos.

Vida política

Paulo Ferolla nasceu em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas, mas foi em Uberlândia que construiu a história no agronegócio e na política. Foram 20 anos de vida pública, mais de 30 na diretoria da ABCZ em Uberaba e mais de 50 anos no Sindicato Rural de Uberlândia.

Ferolla foi secretário nos quatro mandatos do prefeito Virgílio Galassi. Também secretário municipal de Esportes e primeiro diretor da Futel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.